Autarquia Digital

Inovação na Administração Pública Autárquica

Como gerir bem a sua autarquia


image

As autarquias devem ser geridas de acordo com princípios e normas de gestão empresariais? Como se pode reduzir custos sem pôr em causa os objectivos de cada autarquia? Se os recursos humanos são o elemento‐chave das empresas e organizações públicas, como avaliar e motivar para conseguir os resultados pretendidos?

Numa sociedade globalizada a afirmação das vilas e cidades é um factor decisivo para o desenvolvimento. Que lições podemos tirar da estratégia de afirmação de Barcelona no mundo? Que vantagens têm as autarquias com uma boa gestão das empresas municipais e organismos autónomos? Que hipóteses e instrumentos tem uma autarquia para obter recursos financeiros? Que papéis têm a modernização administrativa e a qualidade na gestão autárquica?

No Seminário encontrará respostas para estas e outras questões. Um seminário que tem como suporte o manual COMO GERIR BEM A SUA AUTARQUIA, que será oferecido a cada participante.

Um Seminário que conta com comunicações de elevada qualidade, destacando‐se a de Gabriel Colomé, docente universitário, ex‐chefe de gabinete do Presidente da Câmara de Barcelona e director do centro de estudos do Governo da Catalunha.

Figueira da Foz – 15 e 16 de Abril de 2011
Centro de Artes e Espectáculos

Empresa Organizadora

Parceiros

In http://www.comogerirmelhor.com

About these ads

Author: Hugo Cartaxeiro

Hugo Cartaxeiro is an experienced IT Professional who understands technology, business and the internet engines, from its core to the web 2.0 and the way people use it. His studies ranges from computer science to social media and digital marketing. During its career path he worked for several IT Services companies, telecommunications operators and software companies, during which he served as project manager, business developer, sales and marketing on segments such as public sector, utilities and banking. Currently works at Microsoft Portugal in the Consulting Services team.

Os comentários estão fechados.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 3.103 outros seguidores