Os Modelos de Comunicação Institucional nas Comunidades Intermunicipais


image

A sensibilização das populações e dos agentes económicos e sociais para o modelo de desenvolvimento local depende, em muito, da dinâmica de comunicação local, seja na perspectiva mais político-administrativa, seja na vertente eminentemente política ou na comunicação simbólica. Assim considerou-se oportuno e importante a realização de uma Conferência denominada “Os Modelos de Comunicação institucional nas Comunidades Intermunicipais”.

A conferência será realizada no dia 19 de Maio de 2011, tendo como segmento alvo os Secretários Executivos e Presidentes das CIM, os respectivos Autarcas dos Municípios que constituem as CIM, os Dirigentes e Técnicos da área de comunicação das respectivas CIM e ainda os Dirigentes e Técnicos dos gabinetes de comunicação dos Municípios que constituem as CIM, bem como o público Universitário.
Esta Conferência é uma das primeiras intervenções realizadas ao nível da mudança de paradigma na Comunicação da OesteCIM. O resultado desta conferência e as conclusões nela debatidas irão permitir desenvolver e implementar um projecto de mudança com vista a valorizar a comunicação intermunicipal quer de tipo corporativo quer institucional.

Consulte o Programa Provisório da Conferência

Ficha de Inscrição on line

in Portal OesteCIM

About these ads

Sobre Hugo Cartaxeiro

Hugo Cartaxeiro is an experienced IT Professional who understands technology, business and the internet engines, from its core to the web 2.0 and the way people use it. His studies ranges from computer science to social media and digital marketing. During its career path he worked for several IT Services companies, telecommunications operators and software companies, during which he served as project manager, business developer, sales and marketing on segments such as public sector, utilities and banking. Currently works at Microsoft Portugal in the Consulting Services team.