GeoMarketing


image

Na semana passada, no Encontros de Utilizadores da ESRI, foi apresentado um conceito de geoMarketing que propõe uma solução de CRM que permite a localização de incidentes, de forma visual. É o conceito da “minha rua”.

A localização exacta dos incidentes, permite que outros com o mesmo problema tenham conhecimento prévio do mesmo e qual o seu estado de tratamento.

Há uma sinalização que fica disponível para todos à medida que os problemas são identificados, tratados e resolvidos.

Cada cidadão tem a possibilidade de reportar incidentes que podem ser desconhecidos das entidades (autarquias e outras) quem a incumbência de os resolver, alargando desta forma o conhecimento de situações não sinalizadas pelas autoridades.

O que é o CRM GEOMarketing … na nossa rua …

Solução interactiva de localização e referenciação de incidentes integrada no portal da Câmara Municipal que permite aos cidadãos reportar problemas da via pública através da sua georeferenciação. Os incidentes identificados são automaticamente encaminhados para os serviços municipais para serem qualificados.

Um mecanismo de workflow (CRM) devolve respostas aos cidadãos com o respectivo estado: identificado | em análise | em resolução | resolvido.

image

Mais informação aqui no site da Inforflow.

Anúncios