Os Modelos de Comunicação Institucional nas Comunidades Intermunicipais


image

A sensibilização das populações e dos agentes económicos e sociais para o modelo de desenvolvimento local depende, em muito, da dinâmica de comunicação local, seja na perspectiva mais político-administrativa, seja na vertente eminentemente política ou na comunicação simbólica. Assim considerou-se oportuno e importante a realização de uma Conferência denominada “Os Modelos de Comunicação institucional nas Comunidades Intermunicipais”.

A conferência será realizada no dia 19 de Maio de 2011, tendo como segmento alvo os Secretários Executivos e Presidentes das CIM, os respectivos Autarcas dos Municípios que constituem as CIM, os Dirigentes e Técnicos da área de comunicação das respectivas CIM e ainda os Dirigentes e Técnicos dos gabinetes de comunicação dos Municípios que constituem as CIM, bem como o público Universitário.
Esta Conferência é uma das primeiras intervenções realizadas ao nível da mudança de paradigma na Comunicação da OesteCIM. O resultado desta conferência e as conclusões nela debatidas irão permitir desenvolver e implementar um projecto de mudança com vista a valorizar a comunicação intermunicipal quer de tipo corporativo quer institucional.

Consulte o Programa Provisório da Conferência

Ficha de Inscrição on line

in Portal OesteCIM