Apresenta o teu projeto Web 2.0 no Cidadania 2.0


O evento Cidadania 2.0 pretende estimular a discussão sobre novas formas de comunicação no seio da sociedade em Portugal, procurando:

  • enfatizar a importância do diálogo entre Governo, Administração Pública, ONGs e os cidadãos em geral
  • dar a conhecer exemplos concretos do que pode ser feito nesse sentido, alertando para os desafios, mostrando oportunidades, e partilhando resultados
  • inspirar as organizações portuguesas a experimentar as ferramentas sociais para iniciar o diálogo com aqueles que servem, ou com aqueles de quem precisam para ir ao encontro dos seus propósitos.

Propostas para apresentação de ideias ou projetos

Se tem uma iniciativa que tira partido das ferramentas sociais para aumentar o diálogo em sociedade e mobilizar os cidadãos para uma participação mais ativa, candidate-se para a apresentar no dia 27 de Outubro!

Envio de propostas – 13 Agosto a 23 Setembro

Fale-nos da ideia ou projeto que gostaria de partilhar, debater e impulsionar com os participantes do Cidadania 2.0.

Votação – 24 Setembro a 7 Outubro

As propostas que verifiquem os requisitos ficam a votação (se necessário). Vote e divulgue a sua proposta através das redes sociais.

Notificação – 9 Outubro

Os responsáveis pelos projetos mais votados serão notificados para confirmarem a sua presença no Cidadania 2.0.

À semelhança do ano passado teremos lugar no programa para breves apresentações de projetos mas vamos mais longe do que isso: dinamizaremos, com ajuda de parceiros, uma série de ações que visam ajudar a estes projetos com contactos, mecanismos, ferramentas, recursos, dicas e informação que lhes permitam avançar.

Um dia inteiro para networking, troca de experiências e contactos e aprendizagem!

Anúncios

One thought on “Apresenta o teu projeto Web 2.0 no Cidadania 2.0

  1. Obrigada pela divulgação! O prazo já terminou e já são conhecidos os 14 projetos e ideias que serão apresentados na sessão de sábado do Cidadania 2.0 deste ano.

Os comentários estão fechados.