Manuel Maio é candidato do CDS – Partido Popular à presidência da Câmara Municip…


Manuel Maio é candidato do CDS – Partido Popular à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos, distrito de Porto, nas próximas Eleições Autárquicas 2013.


Eleições Autárquicas 2013 – Manuel Maio – Matosinhos
http://www.autarquicas2013.pt
Manuel Maio é candidato do CDS – Partido Popular à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos, distrito de Porto, nas próximas Eleições Autárquicas 2013.

via Autárquicas 2013’s Facebook Wall http://www.facebook.com/Autarquicas2013/posts/671696439522755

Serviço para o Fórum de Inovação Autárquica

Siga-nos no Twitter

Anúncios

4 thoughts on “Manuel Maio é candidato do CDS – Partido Popular à presidência da Câmara Municip…

  1. como está fraco o cds de quadros dirigentes para concorrer a matosinhos com tal figura vejam omau trabalho feito em Ramalde não tendo feito nada em 12 anos que os ramaldenses possam apontar de bom já não falando da fuga do Boavista ao fim de 2 meses como(presidente) matosinhenses fujam desta personagemc

  2. Caro Amigo, primeiramente nascido e criado aindo vivo em Ramalde, á 12 anos Ramalde era uma aldeia autentica Hoje Ramalde consegue ser melhor que muitas das Cidades de Portugal, se falo é porque sei o que estou a dizer porque em cada bairro tenho grandes amizades e é opiniao geral. Para mim, alias e para a maioria da comunidade jamais tivemos ou dificilmente teremos um Presidente como este Senhor, não é por acaso que foi considerado o melhor Presidente de Junta em que muitos o têm como referencia.
    Quanto ao Boavista ele foi um dos grandes responsaveis no combate do Boavista á primeira liga, se saiu foi por motivos profissionais e ainda hoje continua a ser um grande Boavisteiro.
    Dou-lhe um conselho esqueça o partido e mais importante do que o partido é votar na pessoa, pois se o Pais esta assim é como pessoas como o senhor que ainda votam no simbolo da “Maozinha” que faz lembrar as pessoas que foram enganadas durante anos!
    Sei que deve doer muito ver uma pessoa de que não gosta estar três mandatos á frente de uma Junta como Ramalde, não é por mero acaso que isso aconteceu simplesmente só aconteceu por a maioria do votantes, votantes esses que o elegeram porque acharam que era o Homem forte para liderar a nossa freguesia.
    Caro Matosinhenses acreditem neste Senhor (Manuel Maio), é uma aposta certa para Matosinhos se tiverem duvidas passem em Ramalde pois é a Freguesia mais evoluida em todos os sentidos.

    Manuel Maio vai em frente aqui esta a tua Gente
    R.D.M.

  3. apoiado rui costa estou de pleno acordo contigo homens como este deviam aparecer por aqui mais veses para fazer Ramalde crescer manel mais vaqi em frente e vais vencer pois es um homen’m com h grande e o povo reconhece abraço

  4. Meus senhores,
    Sou de Ramalde e conheço este senhor de outras primaveras! Onde se mete dá raia, desde a empresa que levou à falência ao Boavista, de onde saiu porque lhe acertaram bem o passo. Caso não saibam ou não se lembrem ainda há bem pouco tempo foi condenado a prisão por fuga ao fisco e outras maroscas. Mas ainda há quem defenda que é um homem de bem… que se pode dizer? Há quem goste deste tipo de gente. Vê-se em Oeiras, no Marco, em Felgueiras… o povo gosta destas personagens, deve ser para depois dizerem que os políticos são isto e aquilo! Coitados dos matosinhenses se embarcam nesta!

Os comentários estão fechados.