Resultados eleitorais das Autárquicas 2013


eleições autárquicas 2013Acompanhe os resultados oficiais das Eleições Autárquicas 2013.

Outras ligações:

Portal do Eleitor (nova janela)
Portal do Eleitor
Consulta do Recenseamento Eleitoral (nova janela)
Consulta do Recenseamento Eleitoral
Tribunal Constitucional (nova janela)
Tribunal Constitucional
Comissão Nacional de Eleições (nova janela)
Comissão Nacional de Eleições
Autárquicas 2009 (nova janela)
Autárquicas 2009
Eleições e Referendos (nova janela)
Eleições e Referendos
Anúncios

4 thoughts on “Resultados eleitorais das Autárquicas 2013

  1. O governo levou um cartao vermelho pelas atrocidades que tem feito ao povo portugues!espero eu que o dr.passos coelho tire as suas enlaçoes.e tambem era bom que houvesse uma mudança de lider no ps,apesar de eu nao ser ps……

  2. Foi mais um dia de eleições e mais uma vez milhares de Portugueses não foram votar. Uns por estarem descontentes pelas falsas promessas dos politicos e outros por causa das politicas, outros ainda por impossibiblidade de não estarem na sua região neste dia.
    infelizmente eu proprio, apesar de querer exercer o meu direito de voto, não em encontrava na minha freguesia, foi quando me surgio a ideia que gostaria de partilhar convosco, (não sei no entanto é neste espaço que o devo fazer, mas como não sei a quem dirigir esta ideia a deixo aqui na esperança que a reencaminhem), se houvesse listas electronicas, a nivel nacional, onde as várias mesas de voto tivessem acesso, assim um cidadão poderia votar em qualquer mesa de voto do país, uma vez o voto exercido bloqueava esse nome, para que não votasse em mais locais,evitaria gastos em papel, visto que a maioria das freguesias tem computadores do serviço publico e possiblitaria a que se votasse em qualquer local, creio que poderia baixar nos numeros de abstenção. só nestas eleições falei com mais 5 pessoas, que por razões identicas não votaram e até desejavam faze-lo.

    creio que como eu certamente á mais pessoas que querem exercer o seu direito mas por questões variadas não o podem fazer.

  3. Os votos em branco aumentam. O descontentamento das pessoas para com a forma como a política é praticada é evidente de eleição para eleição. Mas pareçe que os partidos daí não tiram quaisquer ilações. O que é pena pois a “rua” costuma ser o último local a que essas pessoas recorrem para se fazer ouvir. O voto em branco é uma mensagem. Ignorá-la é desrespeitar o eleitor. Eu não gosto de ser desrespeitado!

  4. Caro José Ramos, ó seu comentario diz tudo sobre eleições em portugal.CAso não se tenha apercebido eram autarquicas que estavam a decorrer e não legislativas.
    O problema é quando se devem manifestar contra o governo não fazem e depois misturam tudo.
    Se queriam protestar nas autarquicas votavam em branco mas não me parece ser solução.
    Eu votei nestas eleições e no projecto que me pareceu mais sensato para a minha terra. não protestei contra o governo, porque o que estava em causa era a minha terra não governo.
    Para o governo irei protestar nas proximas legislativas e aí sim deverão todos fazê-lo em função da opinião de cada um. Pessoalmente não acho que votar no partido da oposição (votar por votar) seja solução em qualquer que seja eleição, mas sim analisar o que melhor para todos.
    Em portugal a generalidade da população pensa que só tem direitos, e os deveres onde ficam?
    saudações..

Os comentários estão fechados.